pessoas amando sua vida neste momento

segunda-feira, 16 de maio de 2011


10 Coisas que todo otário deve saber:
Mente feminina
Primeira: Chances, eu só dou uma.
Segunda: Gosto de romantismo, e não estou falando de um depoimentozinho no orkut escrito “mô, tih amuh”, nem de flores de cemitério, eu digo de poesia, de cavalheirismo, de abraços no frio, de ligações inesperadas, de beijos quando eu estiver distraída, de surpresa, de garotos com coração.
Terceira: Ética. Sim, eu não vou ficar falando dos meus relacionamentos, então não me diga dos seus.
Quarta: O que acontecer entre nós, fica entre nós. Descrição e confiança são tudo num relacionamento, ou num final dele.
Quinta: Sou uma mulher moderna e independente, não preciso de você pra viver, pois não estou procurando namorar o oxigênio, não preciso de você pra viver, pois não estou procurando namorar um coração, espero que entenda que serei forte o suficiente para sorrir, mesmo com o meu coração em pedaços.
Sexta: Boa memória. Sendo aniversário, datas comemorativas, ou não, lembre-se de mim. Uma rosa, um cartão, um presente, ou uma visita serão mais que bem vindos.
Sétima: Se você mentir pra mim, nunca mais terá minha confiança.
Oitava: Se você brigar comigo, gosto de carinho e atenção, charminho também devem ser tolerado.
Nona: Se você me trair, na manhã seguinte um “amigo” seu será cortado de sua vida, e isso não é uma ameaça, é um fato que se cumpre.
Décima: Se você quebrar o meu coração, saiba antes que meus pais têm porte de armas e eles não terão pudor para arrancar o seu fora.
Agora, que você sabe, diga-me: ainda é tão difícil entender as mulheres?

Nenhum comentário:

Postar um comentário