pessoas amando sua vida neste momento

sábado, 30 de julho de 2011

-
Aprenda uma coisa: se a vida tá te batendo tanto, é porque tu aguenta, é porque tu é forte.
-
-
Seu sorriso derretia satélites e corações gelados..
-



“Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços… trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões… Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.”

O dia de amanhã cuidará do dia de amanhã e tudo chegará no tempo exato.



Ele abriu o papelzinho e leu uma frase assim: “Isto também passará”.


(…) pode fazer um pedido. Ou três. Sempre faço. Quando são três, em geral, esqueço dois. Um nunca esqueci. Um sempre pedi: Amor.


Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada.


Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar (…) um ombro, uma mão.


Ter um amor seria importante, mas se você não conseguiu, se a vida não deu, ou ele partiu – sem o menor pudor, invente um.


Um dia talvez você entenda o quanto a sua distração me dói, o quanto esse seu silêncio me rasga.


Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente.


Na minha memória tão congestionada e no meu coração tão cheio de marcas e poços, você ocupa um dos lugares mais bonitos.


Não puxo saco de ninguém, detesto que puxem meu saco também. Não faço amizades por conveniência, não sei rir se não estou achando graça. Odeio dois beijinhos, aperto de mão, tumulto, calor, gente burra e quem não sabe mentir direito.
                                                                      | Caio Fernando Abreu
Não se perca. Não se esqueça. Viver bem é a melhor vingança.
E que uma palavra ou um gesto, seu ou meu, seja suficiente para modificar nossos roteiros.

 
“Sabe, para mim a vida é um punhado de lantejoulas e purpurina que o vento sopra. Daqui a pouco tudo vai ser passado mesmo - deixa o vento soprar, let it be, fique pelo menos com o gostinho de ter brilhado um pouco… “
Não é raro, tropeço e caio. Ás vezes, tombo feio de ralar o coração. Claro que dói mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé. Tudo que é verdadeiro, volta.

 
 
Porque gostei muito que você tivesse vindo, deu vontade de ficar mais tempo junto, deu vontade de levar essa história até o fim.
Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem.
Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro,que não vai mais haver medo nem coisas falsas.


Um desânimo. Uma lerdeza. Um oco. Aquela velha sensação de estar jogando fora a vida.


“Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura, me retém. Fui ser feliz, e não volto!"