pessoas amando sua vida neste momento

terça-feira, 29 de março de 2011

És tão inocente ao ponto de achar que tens motivos para chorar? Tu estás inteira. Completa. Acha que somente tu tens falsos amigos? Pois bem, eles nem podem ser considerados amigos. E sabe esse teu sorriso constante nos lábios? Ele não é uma farsa, ele é o reflexo de tudo o que tu pretendes se tornar.
És fraca somente em seus pensamentos. Pensas que o mundo é mais forte que tu, sem nem ao menos tentar mostrar tua força. Erga esta cabeça, menina. Você consegue. E o que eu sei sobre tu? Eu sei tudo. Tu és a minha imagem, os meus sentimentos, as minhas palavras. Não permita-te esquecer que isto é uma conversa interna, não externa. Não enlouqueças.
Aprendas uma coisa e conseguirás seguir em frente; teu maior inimigo não és alguém que te atira uma pedra. Teu maior medo não és perder alguém. Teu maior inimigo és interno, és aquela voz que vêm no desespero e grita no teu ouvido que tu não podes, enquanto eu sussurro que tu podes sim! E esse teu medo és a prova de que tu ainda tens muito a perder. Se tens coisas a perder, tens coisas a ganhar. Tens um futuro. Tens a si mesma

Nenhum comentário:

Postar um comentário