pessoas amando sua vida neste momento

domingo, 24 de abril de 2011





O que eu sei é que quando alguém ama você de verdade, tem vontade de gritar pro mundo inteiro. Tipo “ei, sabe essa pessoa maravilhosa que tá aqui do meu lado? Então, ele é meu.
Não foi o destino, o acaso, muito menos amor a primeira vista. Foi tudo devagar. Me apaixonei pelos seus atos, pelas suas brincadeiras bobas, pelo seu modo de beijar minha mão, de me fazer carinho ou fazer cócegas. Pelo seu jeito franco, seu sorriso aberto e seu olhar sincero. E, além de estar junto com você todos os dias, eu quero estar todas as noitesDormir e acordar ao seu lado, fazer café da manhã pra você, disputar no telefone quem diz o último tchau, cantar suas músicas favoritas, estar do seu lado, brigar com você mas não aguentar um dia sem falar com você, lhe fazer ciúmes. Dizer que está tudo acabado, mas ter a certeza de que está só no começo. É sempre assim com a gente. e é por isso que eu tenho certeza de que nunca vou desistir de você, pois seria o mesmo que desistir de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário