pessoas amando sua vida neste momento

terça-feira, 26 de abril de 2011

SOBRE MIM.

Nome - Helaine Medeiros
Irmãos - 1 irmão 
Signo - Gêmeos
Olhos - castanhos
Cantores - Luis Fonsi, Axel Fernando, Carlos Baute, Dyland y Lenny, ...
Uma pessoa - Meu namorado
Um sentimento - Amor
Um animal - minha cachorra
Um meio de comunicação - Internet
Um desenho - Tom e Jerry
Uma estação - verão
Um objetivo - Ter um bom emprego na área escolhida.
Um ator - Taylor Daniel LautnerUma cantora - Marta Sanchez
Uma flor - Lírios

Uma roupa - Shorts
Um programa de televisão - Seriados
Um horário -  18:00 p.m
Um verbo - amar
Um ídolo - Meu pai.
Um número - 7
Uma comida - Pizza HutUma letra - A (mor)
Um doce - ovomaltine
Um amor - meus pais e meu q.f
Livros - Saga crepusculo, A marca de uma lágrima, Cartas entre amigos, etc.
Um passatempo - internet.Uma marca -  queda de moto.
Uma matéria - Español e HistóriaEscolha: 
Dia/Noite : noite
Amor/Paixão: amor
Por/Nascer do sol : por
Verdade/Desafio: desafio
Piscina/Oceano : Oceano
Bolo/Torta: bolo
Nas últimas 96 horas (4 dias):
• Chorou? sim
Escreveu uma carta? sim
• Falou com o seu amor? sim
• Sentiu-se estúpido? sim
• Teve uma conversa séria? sim • Viu alguém que não via há muito tempo? Não
• Conheceu alguém? sim
• Sentiu falta de alguém? sim
• Fez alguém chorar? Não
• Chorou por alguém? sim
Você se acha: indecifrável
• Um bom ouvinte? sim
• Uma boa companhia? às vezes
• Uma pessoa feliz? sim
• Um bom amigo? pra quem merece
• Um bom conselheiro? sim
Bolinhas Aleatórias:
• Já pensou que fosse morrer? sim
• Apaixonou-se? Sim
• Sente saudades do que? de tempos, pessoas
 • Se declarou? sim
• Você coleciona alguma coisa? não
• O que costuma tomar no café da manhã? varia
• Uma música que você está vivendo? si nunca te hubiera conocido - axel fernando
• Guardou um segredo? Sim
• Que tipo de filme você curte? Romance, comédia, terror, suspense.
• Uma música que marcou sua vida?  quien te dijo eso? - luis fonsi

Nenhum comentário:

Postar um comentário