pessoas amando sua vida neste momento

sábado, 7 de maio de 2011


Ela: Você não entende que eu morro de ciúmes de ver você falando com outra garota? Parece que tem algumas horas que você não se importa com o que eu sinto…

Ele: E você, será que não entende que você é única pra mim? Que eu posso ter garotas ao meu redor e eu só vou querer uma? Será que não entende que é a única que consegue me fazer sorrir, e que me faz sentir medo de te perder? Eu também sinto muito ciúmes de você, mas eu só queria te falar que tudo que eu falo com outras garotas é tudo sobre você, absolutamente tudo. E jamais repita isso de que eu “não me importo com o que você sente” porque se eu pudesse eu sempre tomaria as suas dores e problemas só para não te ver mal, eu sou capaz de qualquer coisa por você, até mesmo de largar todos só pra ter você ao meu lado, entenda garota, eu só preciso e só quero você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário