pessoas amando sua vida neste momento

domingo, 22 de maio de 2011


Não é paixão, você sabe. Deixou de ser aquela coisa em que eu faria tudo por você. Deixou de ser aquela coisa que me cegava, que me consumia, que me queimava. Deixou de ter aqueles sintomas típicos de quem está apaixonado. Deixou de ser loucura, deixou de ser doença… Deixou de ser uma ilusão. Eu deixei de te achar perfeita. Deixei de dizer que você não tem defeitos. Você tem e muitos. Deixou também, de existir palavras pra falar da gente. Antes eu podia dizer que você era tudo pra mim, que não existe outra mulher no mundo igual a você, que seu sorriso me faz sorrir, que suas mãos me aquecem, que seus olhos queimam nos meus, que minha vida não existe sem você. Deixou de ser paixão. Eu deixei de ser dependente de você. Aquela paixão, que antes a gente chamava de amor errôneamente, se transformou verdadeiramente em amor. E pelo fato de ser amor, eu reconheço seus defeitos, tento mudá-los em vão e fico irritado com certas manias suas. Pelo fato de ser amor, eu sei que você vive sem mim e sei que eu não quero viver sem você. Então a gente tenta ao máximo preservar tudo isso, a gente tenta ao máximo ser compreensivo. Pelo fato de ser amor, eu sei que podem existir outras mulheres melhores que você, mas eu não quero nenhuma delas, porque elas não são você. Então, amor é isso. Não tem nada a ver com paixão. Amor tem a ver com reconhecer as qualidades e os defeitos da outra pessoa, reconhecer que não vai durar pra sempre se a gente não fizer por onde, reconhecer que existem bilhões de pessoas no mundo que podem te substituir e ainda assim, querer só você.
MEU QUEIROZ INSUBSTITUÍVEL *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário