pessoas amando sua vida neste momento

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Se você apenas fosse embora… O que eu realmente poderia dizer? Isso importaria de qualquer maneira? Isso mudaria o que você sente? Eu sou a confusão que você escolheu… O armário que você não pode fechar, o diabo em você, eu suponho. Porque as feridas nunca se cicatrizam… Mas tudo muda. Se eu pudesse voltar os anos… Se você pudesse aprender a me perdoar, então eu poderia aprender a sentir.

Às vezes as coisas que eu digo, em momentos confusos… Cedem aos jogos que nós jogamos, para ter certeza que isso é real. Quando é apenas você e eu, quem sabe o que nós podemos fazer. Se nós pudessemos apenas superar, superar essa parte do dia… Então nós poderíamos ficar aqui juntos… E nós poderíamos conquistar o mundo. Se nós pudessemos dizer que para sempre é mais do que  uma simples palavra.

Se você apenas fosse embora… O que eu realmente poderia dizer? Isso não importaria de qualquer maneira.
Não mudaria como você se sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário