pessoas amando sua vida neste momento

domingo, 15 de janeiro de 2012


“Esta doendo, não esta, pequena? Eu sei que sim. Mas olha, não desanima não, ta? Eu vou cuidar de você. Todos os dias. Todas as horas. Não vou sair do seu lado nenhum segundinho se quer. Vou lhe dar colo sempre que quiser chorar ou, simplesmente, quiser carinho. Nunca vou lhe abandonar. Nunca irei deixar de secar suas lágrimas. Vou estar sempre aqui. (…) Ei pequena, porque este olhar triste? Não confia em mim? Não precisa responder… Já conheço a resposta. Ela é familiar. Ouço todos os dias. Mesmo não ditas a mim. Eu conheço. Várias pessoas conhecem. E ela machuca, sabia? A mim não. Pois o que mais me machuca é ver esse olhar tristonho encarando o nada, pequena! Não lhe quero mal. Você é forte. Eu sei disso e sei que você também sabe. Porque não se levanta, pequena, e veste aquele vestido que sua mãe lhe deu de presente? Ele é lindo, sabia? E sua mãe deseja tanto lhe ver nele. Sabe, ela também sofre pequena. Assim como você, ela também adormece chorando todas as noites. Oh, não, não pense bobagem… não é de desgosto de ti não, pequena. É apenas tristeza. Assim como você, ela chora e logo depois se pergunta o porquê de estar chorando. Vocês são parecidas, não é? Quando estão sorrindo, mais ainda. É algo tão contagiante. Acho que acertei, não é pequena? Só exagerei na perfeição, mas quanto a isso ninguém pode reclamar. Agora vamos, levante-se e vá viver. A muitas pessoas por aí que precisam do seu sorriso. Começando por mim…” – Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário