pessoas amando sua vida neste momento

terça-feira, 10 de maio de 2011


Eu tenho essa mania chata de sempre falar demais, de não saber o significado de calar a boca. Isso por que é a única maneira de silenciar os meus pensamentos. Mas você é diferente. Eu não consigo fazer outra coisa além de te admirar. Você não é o mais bonito, mas tem um charme capaz de causar insônias. Tem um jeito capaz de me tirar do sério. Tudo que saí da sua boca, automaticamente se torna lei. Eu concordo, e sinto o meu olhar brilhar. Você é tão errado, tão insuportavelmente errado, que acabou sendo certo para mim. Eu já perdi as contas de quantas vezes me peguei sorrindo, só por estar pensando em ti. Sabe como é difícil disfarçar essa felicidade boba que toma conta de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário