pessoas amando sua vida neste momento

terça-feira, 10 de maio de 2011


Quem realmente diria que iríamos ser o que somos hoje? Quem olharia para nossas divergências e encontraria ali um motivo para nos tornarmos tão… Perfeitos um pro outro? Quem diria que em meio a isso tudo, iria nascer um amor tão lindo? Um amor desses que as pessoas costumam dizer: “Poxa vida, queria ter uma amor assim um dia!”. E sei lá… Nunca imaginei que chegaria num ponto tão extremo que eu não conseguiria mais viver sem você. Nunca pensei que choraria na hipótese de te ver partir, ou de não te ter mais por perto. Ainda que existam atritos ou ciúmes em excesso, ainda que tudo às vezes conspire contra nós dois; quer uma certeza? Eu vou ser sua para todo o sempre. Sua melhor amiga, sua namorada, sua garota do coração de pedra e sua por inteiro. E afinal de contas, o que seria de mim sem um alguém tão perfeito que pudesse cuidar dele? Eu te amo, e não meço palavras para demonstrar isso. Não desista de mim nunca, porque eu nunca vou desistir de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário