Jake: Pois é, cansei de relações, de agora em diante, vou ser como você!
Charlie: Porque iria querer ser como eu?
Jake: Porque você nunca se apaixona, então, nunca se machuca.
Charlie: Levar um fora é ruim, mas o amor é a mais bonita e nobre das emoções humanas, é o que da esperança ao homem, é o que da significado à vida. Não dê as costas ao amor Jake, eu dei, e me arrependo todos os dias.
| Dois homens e meio
terça-feira, 5 de abril de 2011
Jogam água em você. Te abraçam forte, e dói. Vivem sendo ignorantes e aturando suas ignorâncias. Te chamam de lerda. Batem na tua cabeça sem querer. Fazem você rir toda hora. Chamam o cara que tu gosta de idiota. Mas principalmente, eles ficam sempre ao teu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte, mesmo que tu fale “não é nada”, eles sabem que é algo.
Quando você diz a uma menina que a ama e ficará com ela pra sempre, ela acredita nisso e começa a pensar em você o tempo todo. Então ela começa a fazer planos, imaginar um futuro com você e passa o dia todo sorrindo… Até o dia em que você muda tudo. Decide que não é mais pra sempre, e apenas coloca um fim no que tem com ela. Quando isso acontece, ela chora muito, vê o chão desabar sobre seus pés e se sente idiota por ter acreditado em todas as falsas promessas… Então depois de chorar e sofrer muito promete à si mesma que nunca mais irá amar, pois tem medo de se machucar. Você não sabe, mas mesmo depois de ter feito ela sofrer, ainda será amado, ela ainda vai se preocupar com você, ela ainda pensa em você ao ir dormir e por inúmeras vezes se pergunta se você, por acaso não pensa nela também. (…) Agora eu te pergunto: Você tem noção de como é fácil quebrar o coração de uma menina? Se não, volte ao início do texto e leia a parte em negrito. Pronto, depois de dizer isso fica fácil machuca-lá. Então por favor, pense bem antes de dizer essas palavras a uma garota, pois pra ela significa mais do que você imagina.
| Leandra Ramos
| Leandra Ramos
Você diz que não quer mais lembrar, mas se tivesse um botãozinho de “esquecer” dentro de você, você esqueceria? Esqueceria como ele ri quando você fica com ciúmes, aquele rítmo de caminhar, aquela cicatriz que ele tem embaixo do queixo, aquele olhar malicioso que ele te dá e aquelas covinhas no sorriso… Esqueceria? Duvido muito.
| Vinícius Kretek
| Vinícius Kretek
Assinar:
Postagens (Atom)