- Você é muito estranha.
- Impressão sua.
- Você é complicada.
- Deve ser meu signo.
- Você é idiota.
- Gosto de conversar de igual pra igual.
- Não gosto de você.
- É recípocro.
- Você é sarcástica.
- Claro que não, imagina.
sábado, 7 de maio de 2011
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.
Imagino nós dois daqui a alguns anos… Você sempre com um sorriso bobo no rosto, e eu sempre com as bochechas rosadas por estar envergonhada com o jeito que me olha. Eu seguraria suas mãos e te daria um beijo estalado, enquanto você envolveria seus braços ao meu redor e faria daquilo um algo só um pouquinho mais mágico. Em seguida, morderia minha bochecha e eu soltaria uma gargalhada alta, tentando inutilmente fugir do seu abraço apertado. No fim de tudo, você me pegaria no colo e eu iria te enforcar com medo de cair; você só iria rir e diria um “Eu te amo”, que seria correspondido com um “Eu também te amo”. Seríamos só nós dois e mais ninguém. Seria do jeito que eu queria que fosse; seria perfeito.
MEU QUEIROZ. *-*
Eu iria até o fim do mundo… Eu agiria que nem louca, eu quebraria meu coração em mil pedacinhos. Eu faria de tudo; faria o possível e o impossível. Anjo, eu daria minha felicidade em troca de te ter ao meu lado para sempre. Porque se quer saber, o que mais você seria além da morfina perfeita para mim?
Ela: Você não entende que eu morro de ciúmes de ver você falando com outra garota? Parece que tem algumas horas que você não se importa com o que eu sinto…
Ele: E você, será que não entende que você é única pra mim? Que eu posso ter garotas ao meu redor e eu só vou querer uma? Será que não entende que é a única que consegue me fazer sorrir, e que me faz sentir medo de te perder? Eu também sinto muito ciúmes de você, mas eu só queria te falar que tudo que eu falo com outras garotas é tudo sobre você, absolutamente tudo. E jamais repita isso de que eu “não me importo com o que você sente” porque se eu pudesse eu sempre tomaria as suas dores e problemas só para não te ver mal, eu sou capaz de qualquer coisa por você, até mesmo de largar todos só pra ter você ao meu lado, entenda garota, eu só preciso e só quero você.
Assinar:
Postagens (Atom)