pessoas amando sua vida neste momento

sábado, 7 de maio de 2011

- Você é muito estranha.
- Impressão sua.
- Você é complicada.
- Deve ser meu signo.
- Você é idiota.
- Gosto de conversar de igual pra igual.
- Não gosto de você.
- É recípocro.
- Você é sarcástica.
- Claro que não, imagina.

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.

Imagino nós dois daqui a alguns anos… Você sempre com um sorriso bobo no rosto, e eu sempre com as bochechas rosadas por estar envergonhada com o jeito que me olha. Eu seguraria suas mãos e te daria um beijo estalado, enquanto você envolveria seus braços ao meu redor e faria daquilo um algo só um pouquinho mais mágico. Em seguida, morderia minha bochecha e eu soltaria uma gargalhada alta, tentando inutilmente fugir do seu abraço apertado. No fim de tudo, você me pegaria no colo e eu iria te enforcar com medo de cair; você só iria rir e diria um “Eu te amo”, que seria correspondido com um “Eu também te amo”. Seríamos só nós dois e mais ninguém. Seria do jeito que eu queria que fosse; seria perfeito. 
MEU QUEIROZ. *-*

Você sorri, eu sorrio. Você chora, eu choro. Você se machuca, eu me machuco. Deu pra entender um pouquinho desse ciclo vicioso, anjo?

Acho que não é preciso ter bola de cristal para todo mundo perceber que eu vivo por você, e tudo que eu quero no meu futuro é você.


“Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última. Que muitas vezes você vai cair e hesitar no levantar-se, até uma próxima queda.”


                                     | Caio Fernando Abreu

Quando você tiver feito tudo o que você podia ter feito, e não poder lidar com as lágrimas que derrubou, vou secar teus olhos, vou lutar sua luta. Eu vou te abraçar, e jamais te deixarei cair.

Eu canso fácil das coisas, canso da monotonia, canso da cobrança, canso dos mesmos sentimentos, eu me canso de varias coisas, me canso, mas continuo com elas, como se não as pudesse deixar ir.

 Julgar os outros, só define quem você é.

― Estou feliz. Nunca me senti tão bem na minha vida. E você?
― Eu? ― Step a abraça com força. ― Melhor do que nunca.
― A ponto de poder alcançar o céu?
― Não exatamente.
― Como assim?
Estou a pelo menos três metros acima dele.

Eu iria até o fim do mundo… Eu agiria que nem louca, eu quebraria meu coração em mil pedacinhos. Eu faria de tudo; faria o possível e o impossível. Anjo, eu daria minha felicidade em troca de te ter ao meu lado para sempre. Porque se quer saber, o que mais você seria além da morfina perfeita para mim? 

E dai o seu passado, e dai o passado dele, os erros de ambos formaram o que são, e se estão ai seguindo de cabeça erguida, é porque nada pode impedir que sejam felizes.

Matemática não pode nos ensinar a amar um amigo e perdoar um inimigo, mas ela nos dá todos os motivos
para acreditar que todo problema tem uma solução.

Ela: Você não entende que eu morro de ciúmes de ver você falando com outra garota? Parece que tem algumas horas que você não se importa com o que eu sinto…

Ele: E você, será que não entende que você é única pra mim? Que eu posso ter garotas ao meu redor e eu só vou querer uma? Será que não entende que é a única que consegue me fazer sorrir, e que me faz sentir medo de te perder? Eu também sinto muito ciúmes de você, mas eu só queria te falar que tudo que eu falo com outras garotas é tudo sobre você, absolutamente tudo. E jamais repita isso de que eu “não me importo com o que você sente” porque se eu pudesse eu sempre tomaria as suas dores e problemas só para não te ver mal, eu sou capaz de qualquer coisa por você, até mesmo de largar todos só pra ter você ao meu lado, entenda garota, eu só preciso e só quero você.
é foda ter 1 milhão de coisas pra dizer, e quando ter oportunidade, nem abrir a boca.

São nossas caras e bocas, os sorrisos, as conversas intermináveis, os beijos à distância, algum presente que você deixou, o seu cheiro impregnado em mim… e em alguns poucos encontros, eu percebi o que eu desejava pra vida inteira.

Amava seus erros assim como amava os acertos, porque o que eu amava, enfim, era você.
                                                 | Tati Bernardi
No final, sempre sou eu que acabo pensando em você.

Recaída: Quando a saudade precisa recuperar detalhes.