Quantas vezes você já fechou os olhos e reviveu todos os momentos que passaram juntos, tentando encontrar o exato momento em que as coisas começaram a dar errado, na esperança de poder voltar no tempo para mudá-lo?
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Eu não sei o que aconteceu, não sei o que você fez, se foi macumba ou feitiçaria. Mais tudo aqui dentro se transformou, o coração não bate mais por fulano, as borboletas não pertencem mais siclano, os sorrisos já não são por aquele grande amor do passado… hoje tudo isso começa a surgir, quando eu vejo você.
Você ama os meus erros, minhas mancadas, adora meu sorriso, fala sempre do meu olhar, para uma briga para me dar um beijo, me elogia nos dias difíceis, me procura quando eu sumo, dá risada sempre do desastre que sou, sabe quando estou irritada e me mima, me entende. Eu me sinto tão feliz por ter alguém assim, que gosta das mesmas coisas que eu e ao mesmo tempo odeia tudo que quero, me acompanha ainda que não goste do programa, me tem nas mãos e finge que não sabe disso, não usa isso. Nunca alguém me viu como você, tão nua, tão transparente, de você não tenho medo, com você eu tô contente. E eu sei que vai dar tudo certo para nós, um dia.
Não faz mal se apaixonar na adolescência. Não faz mal morrer de amor na adolescência. Se revoltar, fugir de casa, beber até cair, beijar as pessoas erradas, tudo isso faz parte dessa fase conturbada e maravilhosa. Todo mundo tenta ser diferente, mas todo mundo é igual. Então, meu conselho pra você: Faça o que quiser! Agora é a sua hora. A nossa hora. Deixe pra se arrepender depois.
De um lado, ele: parado, roendo as unhas, perdendo noites de sono, esperando que ela diga alguma coisa. Ou que ela faça alguma coisa. Qualquer coisa. Ele só precisa saber que ela o quer. Do outro lado, ela: parada, agarrada ao travesseiro, pensando e pensando como fazer para descobrir se ele gosta dela. Esperando que ele chegue nela e diga “eu quero ficar com você”. Isso acontece o tempo todo. E provavelmente vai ser sempre assim enquanto um dos dois não tomar uma atitude. A garota nunca vai ter certeza se aqueles olhares e sorrisos que ele dá, significam algo a mais. O garoto também nunca vai ter certeza se o fato dela olhar e sorrir de volta significa que ela o quer tanto quanto ele a quer. A certeza só vai aparecer quando um dos dois tomarem uma atitude.
Assim que a gente se conheceu, eu deveria ter dito “Cuidado, não me surpreenda. Não seja melhor do que eu esperava, por favor, não seja. Mas se você for, fique sabendo que eu vou me apaixonar e quando eu me apaixono, eu me jogo de cabeça. E quando eu me jogo, eu faço isso esperando que a outra pessoa esteja do meu lado, segurando minha mão, disposta a se jogar comigo.”
Assinar:
Postagens (Atom)