sexta-feira, 13 de maio de 2011
Garotas solteiras, não faz mal sair um dia com as amigas, dançar até os pés doerem, ficar com alguns garotos que no outro dia nem vão saber seu nome. Não faz mal beber um pouco só pra saber como é estar “bebada”. Não faz mal viver um pouco, cometer algumas loucuras e errar algumas vezes. É importante que no fim da sua vida, você tenha certeza de que viveu tudo que tinha pra viver.
Você sofre, quebra a cara, tem o coração partido em milhões de pedaços e desidrata com tantas lágrimas porque não dá pra saber o que é amar, sem antes conhecer o oposto do amor. E em geral, o oposto do amor é tudo que te faz sofrer. Amor de verdade é recíproco e os obstáculos não desgastam o sentimento.
Ninguém sabe como, mas eles se amam. Ninguém entende o que ela viu nele. Ninguém entende como eles podem brigar tanto. Ninguém entende como as brigas não desgastam o amor. Ninguém entende por quê eles não se falam pela manhã. Ninguém entende como ela consegue fazê-lo rir. Ninguém entende como eles ainda estão juntos. Mas eles entendem. E isso é tudo que importa. -q.
Assinar:
Postagens (Atom)