buenas noches, mi blog hermoso.
hasta mañana <3
terça-feira, 10 de maio de 2011
Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.
Eu tenho essa mania chata de sempre falar demais, de não saber o significado de calar a boca. Isso por que é a única maneira de silenciar os meus pensamentos. Mas você é diferente. Eu não consigo fazer outra coisa além de te admirar. Você não é o mais bonito, mas tem um charme capaz de causar insônias. Tem um jeito capaz de me tirar do sério. Tudo que saí da sua boca, automaticamente se torna lei. Eu concordo, e sinto o meu olhar brilhar. Você é tão errado, tão insuportavelmente errado, que acabou sendo certo para mim. Eu já perdi as contas de quantas vezes me peguei sorrindo, só por estar pensando em ti. Sabe como é difícil disfarçar essa felicidade boba que toma conta de mim?
Que merda vocês estão fazendo? Quantos anos vocês tem…14,15, talvez 16? Vocês já pensaram em quanto tempo estão perdendo? Pare de pensar no garoto que te magoou, ele não está ligando pra você. Pare de pensar se você parece bem com aquela roupa ou não, ninguém se importa. Pare de ficar mal humorado e depressivo por ai. Você só é jovem uma vez e esse é o tempo para ser feliz e deixar de lado aquilo que te deixa triste. Foda-se todo mundo que não te faz feliz. Vá em frente e se divirta, esse pode ser seu último dia.
Por favor, não me venha com essa história de que toda garota quer um homem sensível, que traga rosas, que a mostre pra todos os seus amigos com o maior orgulho, que fique lembrando o tempo todo o quanto ele a ama. Isso tudo é muito bom, mas a verdade é que toda garota quer um homem imprevisível, do tipo que faz suspense se vai ou não ligar no dia seguinte, do tipo que após um encontro deixe um gostinho de quero mais. Mulher quer um homem que a faça rir, que a deixe louca sem saber o que fazer, que a deixe acordada pensando “o que será que ele quer de mim? Será que ele me ama?”. É isso que mulher quer, um homem que precisa ser desvendado.
Quem realmente diria que iríamos ser o que somos hoje? Quem olharia para nossas divergências e encontraria ali um motivo para nos tornarmos tão… Perfeitos um pro outro? Quem diria que em meio a isso tudo, iria nascer um amor tão lindo? Um amor desses que as pessoas costumam dizer: “Poxa vida, queria ter uma amor assim um dia!”. E sei lá… Nunca imaginei que chegaria num ponto tão extremo que eu não conseguiria mais viver sem você. Nunca pensei que choraria na hipótese de te ver partir, ou de não te ter mais por perto. Ainda que existam atritos ou ciúmes em excesso, ainda que tudo às vezes conspire contra nós dois; quer uma certeza? Eu vou ser sua para todo o sempre. Sua melhor amiga, sua namorada, sua garota do coração de pedra e sua por inteiro. E afinal de contas, o que seria de mim sem um alguém tão perfeito que pudesse cuidar dele? Eu te amo, e não meço palavras para demonstrar isso. Não desista de mim nunca, porque eu nunca vou desistir de você.
Odeio quando seus olhos brilham, odeio também o jeito que me olha… Odeio quando seus braços me envolvem o tronco e odeio mais ainda quando sou pega se surpresa com um beijo teu. Odeio o fato de ser dependente, também, e odeio quando sinto saudades. Odeio te amar, odeio precisar de você, odeio querer você por perto a todo momento. Então me diga… Se odeio tantas coisas assim em você, como consigo transformar isso tudo em amor? É que talvez eu só odeie enxergar em você o motivo do meu sorriso, anjo. E talvez eu só me odeie por não conseguir te odiar como eu queria.
Assinar:
Postagens (Atom)