segunda-feira, 30 de julho de 2012
domingo, 8 de julho de 2012
"Quando a gente gosta, a gente cuida. Cuida mais do que devia. Gostar é se prevenir do desgosto. A gente nunca sabe o que é suficiente, a gente vai se doando, se gastando, sem pedir troco. A gente gasta mais do que tem e corre atrás para imaginar o que não viveu para não fazer falta à memória mais adiante."
"O que eu vejo muitas vezes são pessoas desesperadas para encontrar alguém. Mulheres lindas e inteligentes que acreditam que são menos por não serem dois. Fico triste com tudo isso. Muita gente casa sem querer. Namora sem saber os sonhos de quem dorme ao seu lado. O que eu acho é que o mundo precisa de pessoas apaixonadas. Por elas mesmas."
"As pessoas não têm paciência para relacionamentos. Se está ruim elas simplesmente trocam. Não tentam, não se empenham, não lutam para dar certo. Não acho que a gente tem que aceitar tudo que o outro nos dá. Não acho que temos que cruzar os braços para o que está errado. Mas o amor exige uma dose de sacrifício. O amor não é descartável. O amor não pode ser jogado fora. Não dá pra fazer uma lipo no amor. A gente tem é que lutar por ele. Diariamente."
domingo, 1 de julho de 2012
Você quer sorrir, mas tem medo de buscar a felicidade. Você quer um amor, mas tem medo de sofrer. Você tem sonhos, mas tem preguiça de fazer com que se tornem realidade. Não tenha medo do que pode acontecer, tenha medo do que pode não acontecer se você ficar parado, porque as vezes, arriscar vale a pena.
Assinar:
Postagens (Atom)