És tão inocente ao ponto de achar que tens motivos para chorar? Tu estás inteira. Completa. Acha que somente tu tens falsos amigos? Pois bem, eles nem podem ser considerados amigos. E sabe esse teu sorriso constante nos lábios? Ele não é uma farsa, ele é o reflexo de tudo o que tu pretendes se tornar.
És fraca somente em seus pensamentos. Pensas que o mundo é mais forte que tu, sem nem ao menos tentar mostrar tua força. Erga esta cabeça, menina. Você consegue. E o que eu sei sobre tu? Eu sei tudo. Tu és a minha imagem, os meus sentimentos, as minhas palavras. Não permita-te esquecer que isto é uma conversa interna, não externa. Não enlouqueças.
Aprendas uma coisa e conseguirás seguir em frente; teu maior inimigo não és alguém que te atira uma pedra. Teu maior medo não és perder alguém. Teu maior inimigo és interno, és aquela voz que vêm no desespero e grita no teu ouvido que tu não podes, enquanto eu sussurro que tu podes sim! E esse teu medo és a prova de que tu ainda tens muito a perder. Se tens coisas a perder, tens coisas a ganhar. Tens um futuro. Tens a si mesma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário